E quando alguém especial resolve descansar

8f67024eea271cf29625e786ae37a5afA ideia era passar a régua em todos os treinos realizados, fechar a contabilidade, aferir ativos e passivos. Auditar e publicar os resultados relacionados as 8 semanas de preparação específica para a reestréia no Sesc Triathlon Caiobá no próximo domingo. A intenção era escrever sobre os fatores físicos e emocionais que podemos controlar e analisar os fatores críticos que não estão sob o nosso controle e podem, pelas suas próprias características, impactar no resultado final da grande meta.

Nesta quinta nossa família passou a contar com mais uma linda estrela no céu. Vínhamos acompanhando a luta diária da nossa tia e minha madrinha no flagelo do câncer. Foram quase 10 meses entre a descoberta da doença, os procedimentos cirúrgicos, as sessões de quimioterapia e radioterapia e o descanso em paz.

Existem pessoas que nos tocam positivamente e de forma tão profunda que não sabemos exatamente como agradecer. Eu não a escolhi como madrinha, meus pais o fizeram quando eu ainda era um recém nascido, como manda a tradição católica. Ela, por sua vez, poderia ter se contentado me presenteando nas datas comemorativas com mimos, como tantas outras se restringem. Mas não, para ela missão dada era missão cumprida e sob qualquer hipótese e suspeita de condição adversa, se punha a me ajudar. O papel de segunda mãe foi internalizado e exercitado na sua plenitude.

Se perdi o pai cedo, ela sabia a importância de se fazer presente e de me oportunizar a convivência semanal com a sua família, marido, filhos e filha (amados Sérgio, Alexandre, Juliano e Gracielle). Eu tinha mais de uma casa para me acolher. Ajudou sobremaneira a garantir a minha sanidade física e mental, minha educação e meu encaminhamento profissional. Me oportunizou o primeiro emprego! Foi paciente, amorosa e dedicada de forma incondicional. Aliás, entre tantas virtudes enaltecidas durante o ritual de despedida ao longo desta quinta e sexta, duas se destacaram magistralmente: a solidariedade incondicional e o amor ao trabalho e à família.

Me sinto privilegiado por ter tido a oportunidade de conviver com esse ser humano diferenciado e garanto a ela, que a partir de agora nos protege do plano astral, que um pedaço da tia Márcia Piazera Girolla encontra-se devidamente enraizado em meu coração e que a semente da sua conduta permeará em mim e nas minhas futuras gerações.

 

 

buy cialis “WorkCare responds in a timely and appropriate fashion and gauges the level of response to the demands of the needs of the client.”
Cheapest prices Pharmacy. buy prednisone online . Next Day Delivery, Prednisone Cat Cost.
Aug 22, 2009 – Purchase Baclofen , Baclofen From Canada , Baclofen From Mexico, Order baclofen online Overnight Delivery No Prescription, Buy Baclofen 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ana Laura disse:

    Nobre amigo…
    Os anjos sempre nos olham lá de cima… O que fica é o que voce falou por fim… A conduta, os valores e as licoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *